terça-feira, 25 de junho de 2013

Chá de sumiço + Ansiedade

Boa tarde meninas!!!

Como estão? Espero que bem :) eu estou ótima rsrs (cínica né? >.<)

Então meninas, desculpe-me pelo chá de sumiço.. desculpas mesmo! Minha vida está uma correria danada e a consequência disso é que eu não posso vir aqui atualizar meu cantinho sempre :(( triste por isso! :(

Temos uma novidade!! rsrs o meu noivado está na coluna de "Noivado" no blog da linda da Daia: Realizando um sonho em BH aii que chique rsrsrs!

Bom .. como ontem foi feriado, não pude vir aqui postar também! Porque? Ah foi por uma boa causa rsrsrs .. vamos lá que eu explico!

O final de semana até que foi tranquilo, mas a correria não acabou... Domingo fiquei só de manhã em casa e a tarde fui pra casa do noivo pra irmos na igreja a noite, já que ele ia pregar :D rsrs

Ontem como era feriado não vim trabalhar, mas aí foi o chá de cozinha da minha madrinha então eu fui ajudá-la.. Foi bem legal e muito engraçado e modesta parte a decoração ficou linda! rsrs
Como uma noiva econômica que sou ajudei ela em várias coisinhas que sabia fazer como a cortininha de corações, letras pras escrever "chá da Karen" etc etc.. na correria esqueci minha câmera e não tirei fotos snif snif :( mas vou pegar algumas no face das convidadas que foram e volto pra mostrar pra vcs ;)

Mudando de assunto...

Aiiin meninas me encontro tão ansiosa :( não sei o que me dá! Derepente estou tranquila, mas daqui a pouco estou à pilha de nervos! Faltam 10 meses pro meu BIG Day e este contador não pára um segundo sequer meu Deussss!!!
Ontem a noite solicitei alguns orçamentos para os docinhos da festa.. ainda não me mandaram, mas creio que será uma facada kkkkkkk' dúvida?! ram! ...
Já estou pensando nos meus chás.. decidi que vou fazer o chá de panela e o de lingerie *-* .. agora estou vendo as datas e cores.. mas estou na dúvida meninassss! Me ajudem??

Meu casamento será dia 26/04/2014 correto?

Estava pensando em fazer o chá de panela em meados de Dezembro ou Janeiro, mas aí vem o porém.. Dezembro será minha formatura e Janeiro muita gente viaja, a única solução seria Fevereiro, mas e o chá de lingerie ficaria pra quando? Março?? Acho que fica muito em cima e não sei se minhas convidadas iriam ter dinheiro assim pra gastar um mês atrás do outro.. e outra que ia ficar muito em cima do meu BIG Day.. o que vocês acham? Tiveram alguma experiência assim? oh dúvida cruel!!!



Beijos minhas lindas, vou visitar o cantinho de vcs.. afinal faz um tempinho que não dou as caras por aqui! rsrs

Ótima semaninha meninas!

Kau

22 comentários:

  1. Oiii
    Sei exatamente como é esta ansiedade que vc ta sentindo...temos as datas bem proximas ne
    Eu farei apenas um cha de panela...um mes antes.
    Aqui na minha regiao é comum fazer o cha ate 15 dias antes do casamento...mas eu vou fazer 1 mes antes

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor como o tempo esta voando ! rsrs Estava sentindo sua falta aqui já! Ai que bom que decidiu fazer o chá de Cozinha e o de Lingerie . Nossa flro ficou bem dificil decidir o mês agora em, acho que lá pro fim de dezembro ou no meio de janeiro daria sim ,afinal normalmente não ficam tanto tempo fora né ?
    E querida sabe aquelas letras LOVE que você fez ? Teria como me mandar o molde delas por favor por email ? to doida pra fazer e não consegui achar o molde rsrs Muito Obrigada mesmo , vou aguardar Ansiosamente! :D

    Beijinhos mil e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor,,, menina ja ia te procurar... enviar e-mail, telegrama, fax, sinal de fumaça.... td bem,,, entendo: correria é assim,,, nos deixa fora de órbita..
    Linda, eu não tive chá =s nem café,,, nem refrigerante, agua mineral, nem nada... =(
    Títi por isso... mas foi Deus quem quis assim,,,, não deu p fazer nada... mas acho que tem q ter sim,,, e o seu, do jeito q vc é dedicada, vai ficar MARAAAA!
    Bom,,, vc esta super certa em pensar nessas coisas datas e $$ dos convidados...
    Só por ai já um carinho com seus convidados... será que dezembro, vc fazendo tudo antecipado não daria para fazer?
    Te falo por experiencia,,, quando vai chegando o tempo voa maissss e maisssss,,, de assustar geral...
    Bjus lindona....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há esqueci de comentar... vc ta muito metida,,, seu noivado saiu no blog http://www.blogrealizandoumsonho.com.br/ =)))

      Parabensssss \o/

      Excluir
  4. faz parte a ansiedade... imagina eu como estou sem ter nem data marcada.. rs... mas vai dar tudo certo, viu!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    É assim mesmo, mesmo estando longe sempre ficamos ansiosas.. rs faz parte do pacote casamento :D
    Quanto aos chás não sei dizer. Eu ia fazer os dois tbm mas uma amiga disse pra eu não fazer isso justamente pelo fato do gasto que s convidadas terão e aí vc vai acabar ganhando presente mais inferior nos dois chás.. Mesmo assim se quiser fazer sugiro que faça o chá de panela com a família e as conhecidas "mais velhas" e deixa o chá de lingerie só para as mais intimas mesmo, assim todas participam e vc pode ganhar uma coisa legal nos dois, sem suas amigas gastarem tanto, pq afinal tbm tem o presente de casamento né? ... tudo isso conta no bolso! rs

    Beijos flor

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. KAu, a minha amiga Ju fez chá de cozinha e de lingerie no mesmo mês kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não tem problema faze ro chá de lingerie perto do casamento.. vai fundo que vai dar tudo certo!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Kaaau .. Que bom que apareceu ..
    Traz sim as fotos do Chá da sua amiga pra gente .. É tão gostoso poder ajudar as amigas, neh ?!
    Sobre os chás .. Eu escolhi só o de Casa Nova .. Pq acho que é muito gasto para as amigas tb .. E eu marquei 2 meses antes do meu Grande Dia .. Meu Casamento é 12/10 e o Chá vai ser 17/08 .. Assim dá tempo de organizar o que faltou ganhar ..
    Acho melhor você optar por 1 chá só se acumular muita coisa .. Afinal, lembre-se que no mês seguinte, elas te darão o presente de Casamento ..
    Espero ter ajudado .. Beijoooos*

    ResponderExcluir
  9. Ai Kau, eu sei como vc se sente. Eu sou a ansiedade em pessoa!
    É normal ficar assim...

    Quanto ao chá, eu acho que não tem problema vc fazer um em Fevereiro e Outro em Março!

    Beijocas e não some não ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Kaaaau! Já estava sentindo sua falta viu???? *--------*
    Imagino tua ansiedade amiga, cada dia que passa se aproxima mais o grande dia né, mas você vai ver, tudo vai dar certo e aos poucos vai fechando todos os itens!!!! =DD
    Quanto ao chás amiga, que duvida dificil né?? Mas acho que não teria problema fazer um em cada mês ..

    beijão minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu tive um chá de cozinha em maio, o primeiro chá de lingerie será amanhã e o próximo dia 05 de julho!

    Dá pra fazer sim, só recomendo não fazer o chá de cozinha muito perto do casamento por causa das despesas, acredite, ficamos muito apertados.

    ResponderExcluir
  12. Oi Kau! Como vamos casar no mesmo mês também estou nesse dilema... o de lingerie acho que não vou fazer, mas o de cozinha eu faço questão e acho q farei em março mesmo ou no final de fevereiro.. é que depende do dia que cair o carnaval do ano que vem linda.

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sem estresse, fique calma... No final TUDO DÁ CERTO :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kauana minha linda pra que ficar ansiosa só vai te deixar
    estressada e no final não vai adiantar nada, sugiro que
    economize, os docinhos do meu casório veio no pacote
    percebo que as coisas são diferentes em várias cidades. Pois é
    Flor tente se acalmar e confie em Deus.

    abraços

    marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Kauana o tempo passar rápido mesmo né?
    E a ansiedade só aumenta...

    Ahhh me ensina a fazer as cortinas de corações?
    amanda_tosta1990@hotmail.com

    beijos!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Kau, acho que fica legal tu fazer o chá de panelas em dezembro, até pq é natal e todo mundo sai para comprar presente e gastar o 13º então vai ser um presentinho a mais, pode ate fazer um chá personalizado com as cores do natal..
    O chá de lingerie, em março ta bom, mas no comecinho, pq ai já deu um espaço do chá de panelas e lingerie nem demora muito pra organizar no novo lar..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  17. Acho que vc deveria fazer ou em Dezembro, ou em Março. Início de ano tá todo mundo sem grana por conta do retorno das férias, impostos,IPTU, IPVA, material escolar do filhos, etc. Menina, eu já tinha visto a matéria do seu blog de BH. Vc tá muito chick. Mas vc mereceu, o seu noivado estava perfeito.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  18. Carnaval ano que vem vai ser em março, então tem que ver direitinho no calendário, mais acho que não tem problema não, e o de lingerir é mais intimo, talvez nem todo mundo que vai no de cozinha vai no de lingerir, um beijo s2

    ResponderExcluir
  19. Oie, estou passando pra te convidar para um sorteio que está rolando no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te aguardo!

    ResponderExcluir
  20. Kauuuu eu passei por isso.... meu casamento é agora 26/07, fiz o chá de panela dia 01/06 e o de lingerie será 06/07.... e te falar, é mto mais complicado pra gente bancar 2 chás do que pras convidadas... portanto te indico a fazer o qto antes, pq é melhor pra vc financeiramente falando e claro pras convidadas....
    Faz em janeiro o de panela e em março o de lingerie....

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga, difícil decidir isso né?
    Mas acho que vc deveria fazer em meses seguidos, com certeza todo mundo vai participar!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*