terça-feira, 11 de junho de 2013

TAG - 13 perguntas sobre o blog

Boa tarde meninas,

É com muita vergonha na cara que hoje eu venho aqui postar pra vocês! hahahaha .. ai amigas me desculpem pelo sumiço.. sumi de verdade essa semana, porque? Preguiça mesmo kkkk, tanto que até comentar no bloguito de vocês eu não fui, coisa feia hem Kauana?! desculpe-me ;(
Final de semana fiquei juntinho do meu amor e ontem era aniversário da minha cidade, onde foi feriado, então já viu né??? rsrs perdoem-me rsrs :B

Maaaaasss... para me redimir rsrs hoje eu vou fazer dois posts ok?

O primeiro é que eu vou responder a TAG que a linda da Luh me marcou :D , obrigada adorei *-* vamos lá?

1- Como escolheu o nome do seu blog?
R: Sei lá rsrs, derepente veio uma inspiração na minha cabeça e resolvi deixar: "Esperando o BIG Day" *_*
 
2. Há quanto tempo tem o blog?
R: 6 meses apenas :)

3. Como você divulga seu blog?
R: Nos comentários dos blogs das amigas blogueiras :D

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
R: Hum... segundo minhas estatísticas são: DIY - Letras em 3D com papelãoInspiração: E-ssesion nas Cataratas do Iguaçu
 
5. O que motivou você a criar seu blog?
R:  Meu casamento e meu amor Davi ♥
 
6. Onde você mora?
R: Em Foz do Iguaçu/PR. Mais conhecida como a "Terra das Cataratas" metida hahaha
 
7. Quais os objetivo com o blog?
R: Compartilhar experiências com as amigas blogueiras e contar tudooooo sobre meu casório :D
 
8. Quais blogs você visita frequentemente?
R: Os mais atualizados e das amigas 'antigas' rsrs
 
9. O que te inspira para criar os posts?
R: Novidades sobre meu casamento e dicas :D
 
10. Qual a sua idade?
R:  20 aninhos :)

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
R: Hum... acho que não.
 
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Ficar com meu amor e ir na igreja :D


 13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
R: Por enquanto ainda não tenho nenhuma ideia rsrs


É pra indicar 10 blogueira, mas pelo o que eu vi a maioria de vocês já receberam... então fica aberto pra quem quiser responde tá :)

Bom meninas, vou resolver algumas coisinhas que tenho pra resolver e logo volto com a última parte do meu Noivei tá? :)
Ahhh amanhã é dia dos namorados e eu estou fazendo uma supresinha bem legal pro meu noivo lindo, vou tirar foto de tudo pra depois mostrar pra vocês :D
E vcs.. o que estão preparando para o seu namorado/noivo/esposo?
 
Beijos gatas, té logo :*
 
Kau

4 comentários:

  1. Tava sentindo falta dos seus posts dona Kauana.. some não moça Rsrsrsrs

    Aguardando a ultima parte do noivei *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Num sei o que eu faço com essas blogueiras que somem...rsrsrs, tu tem sorte que mora bem longe de mim viu rsrsrs...amei saber mais sobre seu bloguito.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm q bom conhecer essas noigleras =)
    Adorei!!1

    Hummmm promessa é divida hein,,,, ta devendo outro post...

    Aiiii tbm vou fazer surpresinha pro "bem" =)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. RUMMMMMMMMM sumiu mesmo viu? Vou ficar aqui plantada esperando seu post de hoje do noivei... só vou embora quando ele sair rsrsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*