sábado, 15 de junho de 2013

Tipos de Buquês e o meu já escolhido!

Booom dia minhas lindas !

Como estão? Espero que bem.. eu estou ótima :)

Então meninas hoje o assunto é Buquês... você já pensou no seu?

Bom, na minha opinião este é um item muito importante e que deve ser valorizado, afinal quando entramos na igreja ele que é o detalhe mais chamativo depois do nosso lindo vestidón é claro rs!
Pra mim o buquê deve ser escolhido de acordo com o gosto da noiva, seja ele de tecido, flores, broches, azul, vermelho, branco ou pink como meu rsrs *-*

Pesquisando na net encontrei 3 tipos de Buquês (no quesito flores), que são:

1. Buquê de noiva abraçada: este buquê é composto por um maço de flores que deve ser apoiado nos braços da noiva. O ideal é que seja usado por mulheres altas, cujo vestido seja mais simples e sem tantos detalhes. Normalmente o buquê de noiva abraçada é feito de tulipas, copo de leite ou lírios. Se for de rosas o caule deve ser revestido de fita.


2. Buquê de noiva cascata: É um buquê de formato triangular, imitando a caída da água nas cascatas. Também conhecido por cacho de uva, o buquê no formato cascata tem em média 45 cm de tamanho, mas pode ser maior ou menos, dependendo da vontade da noiva. Não é indicado para noivas baixinhas, mas pode ser usado tanto pelas magrinhas, quanto pelas que estão um pouquinho acima do peso.


3. Buquê de noivo redondo: Um buquê de noiva romântico e um dos mais pedidos entre as noivas. Pode ser usada em cerimônias de casamento à noite, de dia, no campo e também nas mais formais. O buquê redondo possui cerca de 30 a 40 cm, tem menos partes verdes (folhas e caules) e mais flores.

 
 
Eu já escolhi o meu *-* .. e como uma noiva tradicional que sou rsrs escolhi o modelo redondo, de rosas, em tamanho médio e quero ele na cor PINK ! Sim quero o meu lindão pink pink e pink com strass G_G aaanw sonho *-* .. eu acho lindo este modelo e como uma eterna apaixonada pelo o Cor-de-rosa meu buquê não poderia ser de outra cor!  :D :D :D
 
Olhem os modelos que me inspiram *-------------*
 
 Eu quero ele com este laço lindo *-*
 
 Lindo de viver! G_G
 
 Olhem que charme que o strass dá...
 
Este é o que eu mais me inspiro, lindo demais!
 
 
E vocês meninas.. já escolheram o tipo, cor e estilo do de vocês? Se sim, como é ou será?
 
Beijos e tenham um ótimo final de semana ;*
 
Kau 

20 comentários:

  1. que lindo esses buquês :)

    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já escolhi sim Kau... o meu vai ser parecido com o seu, mas sendo vermelho ou chá!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. O meu foi um mix de flores, em tons clarinhos! =)

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Tb ou querer no modelo tradicional. Só que vou querer com cores claras. Não decidi muito bem ao certo, mas uma mescla de rosas em tons claros... Vai ficar lindo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Lindo o bouquet que vc quer Kau! Eu quero o meu redondo também, só que de tulipas amarelas e rosas. Posso até mudar o tipo de flor, mas nao mudo a cor não kk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A escolha é boa, redondo e pink ai vai ficar um charme Kau, parabéns
    pela escolha. O meu foi redondo só que vermelho.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kau, amo os redondos..também quero redondo!

    saudade de passar por aqui *-*
    beijinhos fofinha.

    ResponderExcluir
  8. eu tb já pensei em casar com um redondo, mas de rosa chá... amor essas cores delicadas! Mas estou pensando seriamente em casar com um de pérolas.... vamos ver! rsrsr beijoss

    ResponderExcluir
  9. Acho o redondinho muito mais bonito mesmo! Excelente escolha!
    O meu foi redondinho, de lírios rosa.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!!! Quero um redondinho assim como seu, mas com tons de rosa mais clarinho sabe, morro de paixão! *-*
    Vai ficar lindo teu bouque Kauzinha!!!

    um beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a escolha, acho perfeito esse buque e rosa entãoo!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  12. Sim,minha escolha é o buque de broches...me apaixonei por ele...
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu não queria buquê. Morro de dó de ver as flore murchando. rsrs
    Então optei por um ramalhete de gérberas, que o abençoado do decorador mandou errado.
    aff...

    http://socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Kau, vai ficar perfeito! Eu também quero o meu buquê redondo, mas vermelho... O rosa vai ficar perfeitooo! Linda!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Menina que buquê lindo!
    O meu será igual ao seu, modelo repolho que o meu decorador falou, só que laranja claro né kkkkkkk, vou fazer um post especial sobre ele...bjos

    Lindão a sua escolha!

    ResponderExcluir
  16. Esqueceu de por o meu aí!! o de pérolas!!!

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, me ausentei por 3 posts hein :/ rs
    A escolha do buque tira meu sono também viu, não decidi ainda se quero de flor natural ou de tecido ou redondo ou de pérolas, ain x.x
    Lindo o seu Kau, ainda bem que você foi bem decidida né? haha
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Liindo! O meu tbm será de rosas mas será amarelinha com a parte de cima meio rosada.. ^^
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O meu foi todo cor de rosa mas a flor escolhida foi o cravo! AMEI meu buquê =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*