quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados meu amor!

Boa tarde lindas!

Dia perfeito hoje não? rsrs

Hoje foi (e ainda está sendo) o dia dos namorados, na verdade todo dia é nosso dia né?! rsrs , mas hoje em especial comemoramos o nosso dia... tanto para os namorados, noivos ou casados.

Para eu e meu noivo lindo o dia de hoje é bem especial, pois é o nosso 1° e último dia dos namorados 'solteiros' .. já que ano que vem estaremos juntinhos na nossa casinha *-* e eu não vejo a hora disso acontecer... rsrs já avisei à ele que ano que vem eu farei uma surpresa beeeeeeem legal pra gente G_G ho-ho-ho-ho-ho, me aguarde meu amor :B ...

Amor.. neste dia tão importante pra nós, gostaria de lhe dizer o quanto sou feliz em tê-lo ao meu lado, que eu já não consigo viver um segundo sequer longe de ti.. disso vc já sabe, eu sei... Na verdade eu não encontro palavras pra descrever o amor que eu sinto por ti, vc é o amor da minha vida e a razão do meu viver! Quero viver e acordar ao seu lado todos os dias de minha vida, formar uma familia e ver nosso casal de filhos lindos crescerem... e um dia quando estivermos beem velhinhos, contar nossa linda história de amor aos nossos netinhos... ah como eu sonho com isso ♥

Obrigada meu amor, obrigada por me aturar todos os dias, por ter paciência comigo... obrigada pelos conselhos e me acalmar nos meus dias 'tensos' rsrs... eu te amo, eu te amo... e como te amo!
Você sempre me diz que eu sou a resposta de sua oração, e eu creio nisso amor meu.. e eu quero te provar todos os dias isso, quero te provar cada vez mais que eu sou a mulher da sua vida e a futura esposa que vai te fazer mais e mais feliz pelo resto de sua vida :D

Te amo demais meu amor, Feliz Dia dos Namorados ♥



Haaá meninas, tirei fotos dos nossos presentinhos tbm *-* .. não sei se posto hoje ou amanhã... Hummm o que vcs acham? Hoje ou amanhã? hahahaha como uma boa blogueira má... vou deixar vcs morrendo de curiosidade e venho postar amanhã ok? :*

Sem mais e sem menos.. deixo aqui a declaração ao meu amor ♥ hihi

Beijooos ;*

Kau ♥

7 comentários:

  1. Que lindo flor!!! Deus abençoe o amor de vocês, que permaneça assim por toda a vida!

    Lindos, casal abençoado!

    E mostra esses presentes!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus os abençoe sempre e sempre...bjo

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mostra hoje Kauuuuuuuuuuu
    rsrsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo Kau! *-*
    Que Deus abençõe muito muito vocês, sempre!

    um beijão bem grandão!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Felicidade pra vocês! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*