quarta-feira, 3 de abril de 2013

Data do noivado definida!

Bom dia girls ♥

Como estão? Bem? rsrs eu estou maravilhosamente bem *-* imagina se não estivesse tbm neh fia?! kkkkkkk

Meninas, gostaria de agradecer muito muito muito mesmo por cada comentário no meu último post *-*, vcs são uma fofas! Eu me senti tão feliz em poder compartilhar a minha alegria com cada uma, e ver que vocês tbm ficam felizes por eu estar noiva :) o post rendeu muitos comentários certo que eu agradeci cada um  e eu agradeço a cada uma que comentou e compartilhou a felicidade de eu ser noiva comigo *-*, obrigada de ♥  amo vcs rsrs ^.^

Bom.. vamos ao assunto do post de hoje?

NOIVA aqui hahahaha adoro falar isso *-* , já definiu a data do noivado! Uhuuuul o/
Ontem eu o meu noivo estávamos sentados conversando e eis que eu pergunto:

EU: - "Amor quando vamos fazer nossa festa de noivado?
ELE: - "Não sei amor... e ficou quieto"...
EU: - "Poderia ser dia 11 de Maio né?"
ELE: - "kkkkkkk' amor eu pensei nessa data agora!!!"
EU: - "Então será dia 11/05/2013 a festa do nosso noivado!!"

Ebaaa, então meninas venho anunciar a data do meu noivado! Será no dia 11/05/2013 às 19h00 na minha casa *_* , um dia antes do noivado da minha amiga Jéssica : )
Estou muitooooooooooooooooooooooo feliz!!! Deus é muito bom!!!

Agora falta eu começar os preparativos pro noivado neh... mas já digo... não será lá aquela FESTA DE NOIVADO, como falei no post anterior, vai ser simples! Apenas para os mais íntimos mesmo, mas tbm não quero ser "relaxada" e deixar feio este dia né bem?! ram... vai ter convite, décor.. tudo que tem direito mas nada muito sofisticado rsrs

Vou começar a fazer os convites, e logo volto com o DIY :D
Acho que estou devendo um monte de DIY de convites pra vcs neh? kkkkkkkkk' tenho que mostrar:
  • Convite dos padrinhos (ainda não comecei, vou começar a fazer Sábado)
  • Convite do casamento (hoje a gráfica termina e talvez eu pegue hoje ainda, mas falta fazer os lacinhos... vai demorar um pouquinho rsrs)
  • Convite do noivado (começo a fazer essa semana tbm)

Uffa... 3 DIY de convites hem... hahaha vou dividir cada um em um post ook?

Pro post não ficar sem foto, vamos a algumas inspirações do convite de noivado que eu vou fazer:




Imagens do google!
 
Gostaram meninas? Espero que sim *-*
 
Hááááá eu tenho uma novidade Mas só conto no próximo post hahaha :b
 
Um grande beijo :*
 
Kau ♥

22 comentários:

  1. Gostei de como o casalzinho fica "amarrado" rsrs!
    Independente da simplicidade, vai ser lindo Kau.. Pode ter ctz *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!!!!! Adorei a data amiga, é um dia depois do nosso aniversário de 6 anos, estou ansiosa pelo dia 10 de maio! *-*
    Vai ficar lindo teu convite!!!! =DD
    Que emoção, nem sei dizer, só fico emocionada e feliz por vc! \o/\o/\o/\o/\o/

    beijinhoooooos Kau

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu noivado foi bem simples, num restaurante, com a família (pai, mãe e irmãos) e um bofo bem fofo, mas foi inesquecível!!!
    E vcs terem pensado a mesma data mostra a sintonia de vcs, né?
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kakau!! Que coisa mais liiinda, agente fica boba qnd fica noiva (experiência própria rsrsrs.
    Você comentou lá no meu blog que o seu noivado vai ser bem no dia do meu 2º chá de cozinha, oba! duas festas! temos muitas figurinhas pra trocar! olha já te falei que o mais importante de tudo é o amor de vcs dois independentemente de festa de arromba ou não, se Deus uniu o homem não separa...e curta cada vez mais essa fase linda e maravilhosa antes do casamento!

    bjooooo

    (tô esperando seus tutoriais viu! rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que legal...vai ser mto bom vc vai ver
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo, é tão bom ver que existem noivinhas como eu empolgadas e ansiosas com cada preparativo. ain que Deus abençoe seus planos e ideia que de tudo certo. E parabéns pelo noivado, estou imaginando como será tudo lindo no dia da festa.
    Beeeijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tem a data.
    Feito com amor certamente será lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aah que sintonia heeein?
    parabens, agora é mão na massa né? rs
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ah que demaaais. rs No dia do meu casamento, mais o meu casório é só em 11/05/2014. rs.

    Meu noivado tbem não vai ser aquelas coisas chiquetosas e talz.. mais vai ser com muito amor. Se quiser ajuda pode contar comigo, me manda e-mail qualquer coisa! :)

    Beeeeijo flor. Se cuida

    http://lovecasamento2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai amiga que máximo feliz por você vai ter festa.. muito bom..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que D+
    Que este dia chegue beeeeeeemmmmmm rapidinho, e com certeza será um dia LINDO!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O meu também foi simples flor, 2 semanas antes da data marcada meu pai teve que ser operado com urgencia, ficou muito mal, e quando ele voltou para casa na semana do meu noivado, ele não podia receber muita gente e nem sair de casa, então fizemos um jantar na minha casa, somente eu, meu noivo, meus pais, os pais dele e a irmã, mais oque importa é a intenção e o sentimento, tenho certeza de que vai ficar tudo lindo, Beijos;
    aaaaaaaaaaaaaa, coloquei seu blog na lista dos que eu indico, se puder passa por lá, beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, tenho certeza que vai simples e lindo!
    Quero ver os DIY sim senhora tá... Rummmm!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gê,que chiiiiique, hehehe ta bem aí..faz tudinho! hehehe

    beijinhos gatinha :*

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela data do noivado!!
    E quero ver o DIY tbm!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Aêêêêê, vamos ficar noivas juntas o/ quer dizer, você apressadinha já está né kkkk Ain, parabéns Kau, fico muito feliz por vc estar feliz *.*

    ResponderExcluir
  17. Ain flor, nossa, o meu noivado foi 16 de maio!
    Muito feliz por sua data, e seu casamento também é pertinho do meu hein..rsrs
    Achei um luxo esse modelo de convite!
    Show!

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Ain que data lindaa hehe
    Que Deus abençoe
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Flor primeiro desculpe o meu sumiço, to trabalhando muiiito!

    Bom quero primeiro desejar feliz aniversário atraso, muitas felicidades, vc merece!

    E bem vinda a vida de noiva, que é maravilhooosa! Parabéns, foi lindo o pedido!

    E sem dúvidas sua festa de noivado será liiiiinda!


    Beijos flor, tudo de bom!


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo esse convite *-*
    e a definição da data? hahahaha que nem a gente rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*