domingo, 7 de abril de 2013

7 meses + mudança de planos

Oiii meninas!!!

Como vcs estão? Saudades desse cantinho :( rs

Bom.. como um dos assuntos do post já diz, hoje eu e meu amor completamos 7 meses de namoro *-* oown ♥
E para este dia tão especial, claro que eu não poderia deixar de fazer uma declaraçãozinha pro meu noivo né?! rsrs então vamos lá...

"Há exatamente 7 meses atrás começamos a namorar... lembro como ontem quando vc foi lá em casa me pedir em namoro para os meus pais...
Durante estes meses meu amor, eu pude perceber que fiz a melhor escolha da minha vida em te escolher para ser meu esposo! Você me fez entender que o amor é a dádiva mais linda que Deus nos deixou, e quando é recíproco (como vc fala rsrs) é mais lindo ainda *-* .. Meu amor você é tudo pra mim.. aaah como eu te amo!!!
Já não consigo me imaginar um segundo sequer longe de você, você me faz me sentir uma pessoa melhor, eu amo amar saber que você me ama e que eu sou o amor da sua vida ♥ ! A cada minuto que se passa o meu amor por vc só aumenta, e a vontade incessável de estar casada contigo, de ter a nossa casinha e os nossos dois filhinhos cresce cada vez mais... Quero acordar todos os dias ao seu lado, dormir abraçadinha com vc e poder sentir seu cheirinho toda noite do meu lado ♥
Amor... eu quero que saiba que você me faz ser a noiva mais feliz do universo!
Eu amo compartilhar os meus sonhos com vc meu amor, minhas emoções, meus sentimentos, minhas ideias, meus planos... mesmo vc não aceitando ou brigando comigo kkkkkkkkk
No momento estamos vivendo essa fase linda da preparação do nosso casamento, e tenho certeza que quando chegar o nosso BIG DAY, nós diremos: "Valeu apena amor!"
Bom... é isso meu amor.. na vdd não SÓ isso mas muito mais, porém se fosse expor esse "muito mais" neste post não caberia rsrs' pq não existem palavras pra descrever tudo o que eu sinto por vc aqui !
Eu te amo para sempre!!!
 
K ♥ D
 
Essa foto tiramos na 1ª semana que estávamos namorando *-* rsrs
 
 
Ai meninas... agora vamos a notícia ruim do post : ( eu e o meu amor acabamos mudando a data do nosso noivado :/
Porque?
Por que eu estava vendo que não ia dar tempo de prepararmos tudo em um mês somente... vamos fazer a festa lá em casa.. mas temos que ver mesas, cadeiras, decoração, bolo, docinhos e blá blá blá... enfim.. não daria tempo suficiente para preparar tudo :/ então acabamos adiando :'( o noivo não gostou muito da ideia, mas fazer o que né... se for pra fazer algo, nem que seja simples, mas que faça bonitinho e organizado :D rsrs
Então meninas, agora optamos por escolher o dia 30/05/2013 para o nosso noivado!
O que vocês acham? Fizemos uma boa escolha? Será que dá tempo de preparar tudo? ;$ SUPER ANSIOSA como sempre rsrsrs
 
Hááá já começamos fazer os convites dos padrinhos, logo volto novidades! :D
 
Um beijoooo :*
 
Kau ♥


23 comentários:

  1. Parabéns amiga.. eu e o amor tbm fizemos ontem 1 ano e 4 meses.. *-* mto feliz....

    Ah é bom que vc vai ter mais tempo de se preparar!!!!


    bjss

    ResponderExcluir
  2. Gente como vs sao lindos!!!!!! Vc super diferente da foto do perril rs vcs fazem um casal lindo!!!! E acho melhor mesmo levar mais tempo pra organizar..... muitasvezes fazer algo corrido n saincomona gente quer..... bjsss
    .
    Weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo :) Bem, achei boa a escolha sim, só acho muito cedo para convidar os padrinhos, sei lá né... Nunca se sabe o que pode acontecer até lá na relação de voces com esses padrinhos :) Bem... mas voces sao lindos e a festa vai ficar linda, tem um bom tempo para organizar beijosss

    ResponderExcluir
  4. Kau, eu acho que vocês fizeram sim uma boa escolha!
    Organizar uma festa, por menor que seja, dá trabalho e com a correria do dia a dia, ficamos sem tempo as vezes de resolver tudo as pressas.

    Vai dar tudo certo amor e feliz aniversário de namoro *_*

    Beijos, bom domingo s2

    ResponderExcluir
  5. Oi Kakau!! que coisa hein menina! se tu acha que tah em cima eu tô enrolada...rsrsrs, porque tah bem corrido pra organizar o chá, mas vai dar td certo! bjos linda, Deus está no controle!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah, eu já queria pra ontem! rsrsr Mas assim vcs vão organizar melhor, vai dá certo amiga!

    Gê linda do meu coração, amei a fotinho de vcs! hehehe lindos!

    Parabéns.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Ain é uma data linda tb... e como vcs querem preparar tudo muito lindo, com certeza será, esse tempinho a mais ajuda e muito $$$ kkk
    Bjos e linda declaração hehe

    ResponderExcluir
  8. Ah concerteza vcs vão ter um tempo legal pra organizar tudinho^^E parabéns por mais um mês e que venha mais e mais..Felicidades pra vcs fofinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Amiga, parabéns pra vocês!!!!! *----*
    E esta certissima em adiar viu! Vai ter mais tempo pra preparar as coisas!!!!! =))

    beijãaaao

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 7 meses! E ter um tempinho a mais pra preparar tudo é melhor mesmo!
    Um beijo e tenho certeza que seu noivado vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  11. OW que casal fofinho!!!!felicidades :)
    concordo com vc se é para fazer algo mesmo que simples mais que seja bem feito né?rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Acho que fizeram o certo, antes adiar um pouquinho que não conseguir fazer a festa de noivado do jeito que vcs querem e organizado.
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Parabeeens floor!
    Otima semaninha..
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Que declaração linda.
    Não importa o dia do noivado o que importa é a felicidade de vocês. Sei que ficamos ansiosas e queremos que as coisas aconteçam o quanto antes mas você vai ver que assim terá mais tempo pra fazer as coisas acontecerem ainda mais bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ah, não vai mais certo "junto" comigo? =(
    Mas até que foi uma boa escolha viu, porque por mais que seja simples, é bom preparar tudo certinho sem pressa (:

    ResponderExcluir
  16. Que Deus esteja sempre com esse casal lindo e apaixonado.

    Bela datam vai dar tudo certo!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ê delícia... muito bom amar alguém né?
    Então... sobre a data do noivado, é feriado, então é bom avisar aos convidados com antecedência porque normalmente as pessoas aproveitam esses feriados prolongados para viajar, então se quiser todos lá, é bom avisar :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Felicidade sempre pra vc dois

    Qta a mudança da data,meu noivado tbm foi adiado uma vez e confesso que nao gostei nadinha,rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  19. To vendo que de simples não vai ter nada nesse noivado.. rsrs brincadeira, mas se mudaram que seja pra melhor!

    Ahhh parabéns pelos 7 meses!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. lindo sua declaração... que deus abençõe vcs,e acho q é umaótima data eo tempo é suficiente para preparar tudo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. hahahaha amiga quanto amor heim... noiva apaixonada é a coisa mais linda..
    pensei que tinha mais tempo de namoro mas mesmo assim parabéns amiga muitas felicidades..

    Há eu achei muito boa a data;; vai dar tudo certo..

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo niver juntos!

    E quanto ao tempo, dá sim sem dúvidas, é só se dedicar a isso ;)


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  23. Vaai dar tudo certo, dia 30 dá sorte!! kkkk Vou ficar noiva dia 30 d Agosto, e a mil nos preparativos..
    Que Deus nos abencoe!!
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*