segunda-feira, 1 de abril de 2013

Agora sim NOIVA!!!

Bom diaaaa flores do dia!!!

Hã hã hã.. com licença que a mais nova NOIVA do pedaço chegouuuuu!!!!

hahahaha, isso mesmo meninas! Agora eu realmente estou noiva e não QUASE NOIVA rsrsrs Uhuuuuulll *-*

Meninas eu estou tão feliz, mas tão feliz que vcs não fazem ideiaaaaa :D :D :D , Deus têm sido maravilhoso comigo, na minha vida... têm me abençoado tanto que eu somente tenho a agradecer Ele por tudo o que tem feito por mim *-*, te amo meu Deus ♥

Deixa eu contar a noividade pra vcs meninas rsrs...

Como ontem foi meu aniversário, o Davi (agora meu NOIVO rsrs) ia posar lá em casa de Sábado pra Domingo, só que lá em casa está tudo muito sujo por causa de uma construção que estão fazendo e achamos melhor eu ir na casa dele e, Domingo voltarmos para almoçar em minha casa.
Só que no Sábado ele me deu o meu ovo de páscoa, que era pra eu abrir no Domingo e acabei abrindo no mesmo dia que ele entregou... pq? hahaha dessa vez não foi eu que insisti em querer abrir ou querer saber como era.. foi ele kkkkkkk...
Então ele me deu ovo trufado da cacau show, tipo este daqui:


Na parte de fora da caixa ele colou vários bombons e uma barra de chocolate, quando eu levantei a parte transparente da caixa havia uma carta linda, com palavras lindas, sinceras e com muito amor ♥ , eu li e.. confesso que estava apreensiva rsrs pq daí eu terminei de ler e tinha uma parte escrito: "Levante aqui"... quando eu levantei aquela parte que fica os 3 ovos de chocolate havia a caixinha com as alianças com o pedido:
"Quer se casar comigo?"

 
 
OOOOWN QUE LINDO e é claro que a resposta foi SIMMMMMMMMMMM!!!! MIL VEZES SIMMMM!!! rsrs , aii meninas foi tão lindo, tão fofo da parte dele... nunca iria imaginar que fosse ser aquele dia... 30/03/2013 .. o dia em que fizemos 9 meses que nos conhecemos!
 
Amor eu te amo muito, obrigada por tudo meu bem... vc é tudo pra mim, a razão do meu viver e futuro pai dos meus filhos.. amor da minha vida! Obrigada por existir e escolher me amar, assim como eu amo demais vc! Obrigada por me compreender e ter paciência comigo mesmo quando eu não tenho nada de paciência com vc :/ ... EU TE AMO como nunca amei ninguém e não me canso de falar isso!!!!
 
não apareceu minhas unhas, pq elas estão horriveis e não estavam pintadas kkkkkkk
 
Agora sim meninas, não vou mais precisar chamar o Davi de QUASE NOIVO e sim o MEU NOIVO rsrs... que lindo *-* :D
 
Bom.. acho que é isso rsrs, a data do noivado ainda não temos definida.. será na minha casa, não vou fazer nada de festa grande, muitos convidados e tals... apenas os mais íntimos mesmo. Agora preciso ver a questão do que será servido para os convidados, decoração, convite e blá blá blá... mas uma fase na minha vida.. e que eu estou adorando vive-la ♥.♥
 
Um super beijo e gostaria de agradecer a cada uma que me parabenizou no post do meu aniversário, meu muito obrigada!!! Amo vcs, amo cada comentário, amo cada seguidora.. enfim amo este blog!!!! :D

 
Kau ♥


60 comentários:

  1. aeeeeeee.... parabéns! muitas coisas boas pra esse casalzinho fofo! beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,fofo,original...Amei!!!!!!!!

    Beijocas noivinha mais nova do pedaço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh que bom Kakau...curta bem essa fase! é tudo de bom!!!viu mulher é com paciência que as coisas chegam!!! Tô muito feliz por você...agora pé no freio com a festa de noivado, eu fiz tudo muito simples e o mais especiais estavam lá, Deus, meus pais, os pais dele, ele e eu! foi bem simples, fizemos um almoço e nada mais que isso gastamos em média R$ 200,00. Oba! Mais uma noivinha!!!!

    bjos minha flor tudo de bommmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm Áli, realmente temos que ter paciencia.. vc viu como fiquei triste naquele post q eu fiz quando estreguei a surpresa neh? kkkkk :(
      eu tbm quero fazer tudo muito simples, não vou chamar muito gente não mais credo.. rsrs só os mais intimos mesmo :D

      Bjss

      Excluir
  4. Amigaaaaa que delíciaaaaaa ..

    Parabéns.. eu ainda sou quase noiva rsrsrs

    to mto feliz por vcs *-*
    e ansiosa pelas fotos...

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai amiga está sendo delicioso mesmo rsrs

      E calmaaa que o seu dia vai chegar e não vai demorar hem ;)

      Bjss

      Excluir
  5. Oi Kauana adorei seu blog e já estou te seguindo. Também estou a espera do meu grande dia...
    Que lindo esse pedido de casamento, super fofo!
    Parabéns e felicidades aos noivinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada! Seja muito bem vinda viu e volte sempre O/

      Bjss

      Excluir
  6. Ahhhhhh que lindo Kauana! Que relato lindo... Parabéns pelo aniversário e pelo pedido de casamento. Você tem um jeitinho muito parecido com o meu, morro de rir! hahahahaha
    Quando fiquei noiva, eu estava tão empolgada, mais tão empolgada, que qualquer pessoa que conversava comigo eu puxava o assunto de casamento só pra dizer que eu era noiva. kkk Agora estou "enjoando" de ser noiva, quero ser logo ESPOSA hahahaha.
    Que Deus sempre esteja abençando essa linda união! ♥

    Beijinhooooooooooos

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' iiixi Pri, acho q agora vai dificil de "enjoar" hem.. pq eu não via a hora de falar para as pessoas: "sabia q eu sou noiva?" kkkkkkkkk e noiva do homem da minha vida aaawn ♥

      Bjss e muito obrigada!

      Excluir
  7. Genteeeee, que coisa mais linda!!! Ele foi super fofo!!! Adorei a ideia!!! Poxa, parabéns!!!! Viu??? Quero as fotos rs... Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm Mari, ele foi super fofo e romantico *-* obrigada e voltarei com as fotos sim.. noiva ansiosa é causo sério neh, posta até mesmo sem foto kkkkkkkkk
      bjss

      Excluir
  8. PARABÉNS Kau!! Bem vinda ao "clube das noivas", hahahahaha...
    Que lindo, como o seu NOIVO é romantico! Caprichou na surpresa... mto legal!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm Day, ele caprichou mesmo *-* e obrigada viu :)

      Bjss

      Excluir
  9. Ahhh que noticia boa...sei como se sente...eu tbm vibrei qdo fiquei noiva
    bjos

    ResponderExcluir
  10. aee parabéns!!!!! até que enfim! onde já se viu, planejar o casamento, mas ser noiva e é bom nada?! ahahahaha cmg foi assim tb! pagamos o salão e depois que ficamos noivos, mas foi num restaurante q ele pediu minha mãe e eu nem imaginava!
    é tão bom que outra pessoa sabe como é esse momento!
    é uma sensação que todo mundo deve ter e um momento que todos devem passar, afinal casamento é lindo e querer viver o resto da vida com UMA pessoa só é melhor ainda!
    beijos e parabéns de novo!!!!!!! aproveite mt!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza Dani *-* é uma sensação incrivel... jamais vou eskecer ;')
      Casamento é dádiva de Deus e eu não vejo a hora do meu big day chegar :D

      Um beijo e obrigada :D

      Excluir
  11. Que romântico e liiiiiiiiiiiiiindo *____*
    Parabéns lindona, que Deus abençoe essa união (alias, já esta abençoando #amém). Agora chega junto, que vc é do nosso time agora hahaha <3


    P.s: Sobre o comentario lá no blog: Obg pelas palavras que me disse, eu concordo plenamente com vc. Vou te confessar uma coisa, há mais ou menos 4 anos atras eu pedi a Deus um namorado ''não-crente'' para q eu pudesse, atraves da minha vida, levar a dele. Deus foi e me deu o Leo, depois de mts relacionamnetos fracassados que tive! Não acredito q foi a toa, sabe... Sei que Deus tem um propósito nisso tudo. Eu coloquei nosso noivado nas mãos dEle e sei que Ele fara o melhor. Ele nunca me impediu de ir a igreja, nunca mesmo... Ontem até foi cmg! Sei que Ele é um presente de Deus... Por enquanto somos julgo desigual, mas breve seremos o que Deus quer que sejamos! :)

    Beijos linda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Ká *-* , agora faço parte do time de vcs rsrs :)

      Quanto ao comentário.. de nada, Deus atendeu ao seu pedido e isso que importa, se vc pediu e Deus deu, então não há o que se preocupar neh? rsrs que bom amiga, fico feliz por vcs dois, vai dar tudo certo sim!

      Um beijo :*

      Excluir
  12. Que coisa maravilhosa.
    Muitas felicidades a vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eeee parabéns, fico feliz por vcs! :D
    Te respondi la sobre a lista de casamento.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Como assim só uma fotinha dona Kauana, queria ver sua carinha inchada de tanto chorar kkkkkkkkkk Parabennnnnnnnns amiga, tudo de bom viu? Desejo muito mesmo, felicidades *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk'' negativo amiga, eu tava horrorendaaa :O
      obrigada Jeh, desejo o dobro pra vc *-*

      Bjss

      Excluir
  15. Parabéns, Kauana!!! Que Deus abençoe cada minuto dessa nova fase! =) Ser noiva é bom demais e ser casada é melhor ainda, só coisas boas te esperam, tenho certeza! Beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludmila, amém! E com certeza... eu to amando ser niova :D

      Bjss

      Excluir
  16. Ouwn amiga, que lindo!!!!! *-------------------*
    To tão feliz, TÃO FELIZ por você! De verdade! É um momento emocionante e fico imaginando sua alegria e surpresa!Parabéns mais nova noiva linda! hahahahahaha
    Ah e mais uma coisinha, não consegui te desejar feliz aniversário antes, mas quero que saiba que desejo TUDO, tudo de melhor pra sua vida, que vc realize cada sonho teu e pra tudo que precisar eu estarei aqui! Vc já é uma grande amiga, especial pra mim!!!! =))

    beijo enorme

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown que lindo amiga ;')

      Muito obrigada pelas felicitações, vc tbm já eh uma grande amiga especial pra mim neste mundo blogueiro *-*

      Um grande beijo :*

      Excluir
  17. Gê, que felicidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade! Estou muito feliz por você, amiga NOIVA! rsrsrsr è tão boa esta fase, que Deus abençoe grandemente esta união.

    Amei a surpresa que ele fez, foi tão fofo *_* Aí, que lindo. Deu um frio na minha barriga quando li que tu tava noiva kkkkkkkkk parece que eu que fiquei noiva, eu hein! beijos Gê! Aí, que feliiiiiiiiiiiiiiiz =D hehhe

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOWN amiga, muito obrigada pelo carinho.. fico feliz por existir pessoas que nem vc, que fica tão feliz como eu fico qd acontece coisas boas *-*

      Muito obrigada pelas felicitações *-*

      Um beijo :*

      Excluir
  18. Vou te dá um dica: faça tudo com a mão direita...até uma simples jogada no cabelo, que é pra mostrar a aliança! Até hoje me apareço com a minha kkkkkkkkk


    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' vou seguir sua dica... já to me achando com a aliança douradinha na mão direita kkkkkkkk

      Excluir
  19. Tô tão feliz que quero comentar de novo: PARABÉNS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se tu não morasse tão longe ia aí te dar um abraço huahuahauahuahuahuahua

    beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Felicidades amiga, fiquei megafeliz por vcs...
    Que Deus abençoe!
    E que lindinho hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm amiga viu que fofo o meu NOIVO? kkkkkkk :D obrigada e um grande beijo :*

      Excluir
  21. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kau..
    Parabéns nessa nova etapa..
    e á, me deixou sozinha hein :( kkk
    Mas tudo bem, vale a pena! Estou muito feliz por você amiga..
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' te deixei sozinha não amiga.. sua hora vai chegar uhuul o/ , obrigada amiga *-*

      Um beijo enorme :*

      Excluir
  22. Parabéns flor, que sensação e fase mais gostoso da ser vivida né!? Que Deus venha abençoar cada vez mais a união de vocês e que tudo o que sonham possa se tornar realidade.
    Fico feliz por vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amémmm! e obrigada Bárbara *-* desejo o dobro pra vc :D

      Um beijo :*

      Excluir
  23. Seja muito bem vinda a esse mundo maravilhoso, ser noiva.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Que fofura de pedido!!!

    Nós fizemos nosso noivado bem simples só para nossos pais e meus avós... Mas foi emocionante e lindo hehe...

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, muito fofo mesmo neh? *_*

      Obrigada, bjs

      Excluir
  25. Oi flooor. Que lindoooo
    Deve ter sido muito emocionanteeee! Muitas e muitas felicidades viu!

    Eu ainda sou QUASE noiva, as alianças estão em casa, mais estou esperando o dia do noivado que é dia 13/04. hehehe. Tá chegandooo!

    Felicidades flor. Bjsssss
    http://lovecasamento2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamires, muito obrigada *-*

      meeeeu Deus já tá chegando hem?! falta poquinho tempo rsrs o meu niovado vai ser mês que vem :D

      Bjss

      Excluir
  26. amiga do céu quanto comentário né.. feliz demais por você sabia ainda bem dona kauana que não aprontou nada desta vez né...rum...
    que bom amiga suas alianças são lindas parabéns...
    toda felicidade do mundo..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' sim amiga, to muito feliz :D

      Pois é amiga, vc viu as meninas estão empolgadas rsrs, e deve vez eu fiquei bem quietinha mesmo rsrs

      Um beijo e desejo o dobro pra vc *-*

      Excluir
  27. Viuuuu Kau foi melhor do que vc esperava tenho ctz! PARABÉNS!
    Adorei e que lindo!
    Felicidades nesta nova fase, vc vai ver eu sei que é cliche mas passa rapido hheheh
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza foi melhor do que eu pensava Gabi.. uma supresa e tanto rsrs

      Bjss

      Excluir
  28. Kaaau sua linda, que delícia tudo isso hein!?
    Lindo o pedido do Davi, aproveite mto, pq essa fase é deliciosa...parabéns pelo noivado, seja mto feliz minha querida, vc merece viu!
    Sua aliança é perfeita *.*

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaai amiga, muito obrigada *_*

      Um beijo :*

      Excluir
  29. Nossa que lindo e Romantico...
    Parabéns!!!
    Muitas felicidades nessa nova fase... e nos conte tudo aqui viu!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  30. Parabéns amiga noiva, e o Davi arrasou na surpresa muiiitas felicidades para vocês que Deus continue os abençoando grandemente.

    Beijãaao

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais romantica eu simplesmente me emocionei, lembrei do dia que meu esposo me pediu em casamento..Linda curta muito esse momento por que ele é todo seu e cremos em Deus que unico! Parabéns!

    Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*