quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DIY: Decoração do Chá da Kau

Oii meninas !

Como estão? Eu estou ótima e começando a ficar ansiosa pelo meu chá, que já tá chegando *-*

Aiii ontem eu vi no face mais um encontro das nossas blogueiras, que invejinha boa que senti de vocês! O meu sonho é poder conhecer vocês pessoalmente... maaaaaaaas enquanto não acontece isso é continuar sonhando né, quem manda morar nos cafundó dos judas kkkkk

Bom.. chega de papo furado e vamos direto pro assunto do post de hoje :)

Acho que todas aqui sabem que eu amo um DIY né?! rs, e pro meu chá eu é que estou fazendo toda decoração.. tá dando muitooo trabalho, mas acho que vai ficar bem legal. Quem não sabe, a decoração será rosa dúvidas?! e roxo , achei essa combinação tão fofa *-* rs

Ontem também vi vocês comentando no face sobre onde cada uma guarda suas bugingangas kkkkk e eu ri muito, porque todas se parecem, eu não saí de fora.. tenho milhares de caixa no meu quarto, agora com o chá de panela multiplicou em 100000!!!

O DIY que vou postar hoje não é um PAP porque esqueci e não tive tempo de tirar fotos, mas é bem fácil de fazer as coisas que fiz, vou postar mesmo pra vocês terem uma noção de como ficará a decoração da mesa *-*


Pintei 6 latinhas, daquelas de extrato de tomate mesmo.. ficou 3 rosas e 3 roxas.. aí depois passei a fita de cetim na borda da latinha e na superficie de baixo...
 

Para ficar com um bom acabamento passe 3 demãos de tinta em cada latinha.. por último passei termolina leitosa, ficou bem legal o efeito.. na foto não aparece.
 
 A bordas ficaram meio enrugadinhas.. mas eu gostei rsrs achei q ficou bem diferente kkkk
 
Aí por último fiz 6 buquesinhos de coração de feltro nas cores da decoração, ficou muito fofo olhem..
 


 

 Aqui são os 6 buquesinhos prontinhos *-*


Ahhh! Já ia esquecendo, também fiz a bolas de papel seda pra decorar o ambiente.. deu um pouco de trabalho, acho que este vou mostrar o PAP aqui no blog :) (só fiz pra ver como ia ficar)
 
Então vou ficando por aqui, espero que gostem das minhas latinhas e dos buquesinhos rsrs
 

Beijos meninas ;*

Kau


26 comentários:

  1. AMIGAAAAA
    por favor me passa o seu PAP para por no meu blog ? deixa deixa deixa ?
    LINDOS
    AMEI

    ResponderExcluir
  2. Amei os buquezinhos de feltro... e ficarão lindos nas latinhas... vc vai colocar alguma coisa para fixá-los na latinha?
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos kau, sou apaixonada por esses coração de feltro, acho lindo.
    Vc sempre arrasa nos diy, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua decoração vai ficar linda. Doida pra vê-la completa.
    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Arrasou
    vai ficar tudo muito lindo =)
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana as latinhas hein..ameii..
    essas bolas de seda dão trabalho mesmo ajudei minha cunhada a fazer as delas e no final acabou não usando..fazer oque né..achei muito bacana você ter colocado os coraçoes de feltro na latinha ficou lindo..bjos

    ResponderExcluir
  7. Tudo fofo e essa combinação rosa com lilás eu adoro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Essa Kau é prendada demais..nuu!!!
    Ok, já pode fazer pra mim tbm essa decoração, aceito kkkkk

    Ameeeeeei!! Muito show e linda essa combinação amiga.
    Adorei a ideia das latinhas..vou começar a juntar, vai queeee!!
    ADorei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eita menina prendada!!! Tbm vou fazer essas bolas de papel de seda kkkkkkk
    Conta mais do chá #precisando kkkkkkkk

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ta lindo Kau...
    Menina eu tbm pintei latinhas de extrato de tomate,mas foi pro meu noivado,rs
    E adivinha...fiz pompons tbm kkkk
    Estes pompons de seda parecem ser faceis de fazer,mas na vdd sao meio chatinhos,né...pq se puxa a folha com um pouquinho mais de força rasga...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Kakau!!
    Eu tmb pintei latinhas de extrato de tomate pra fazer a lembrancinha das damas e pagem!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa combinação de cores.. super menininha!!

    Ensina fazer essa bola de papel seda... acho fofo!!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou liindo amiga .. adorei , vai ficar uma graça minha flor!!! *-*
    Adorei o carinho comigo no post do blog, você sabe que faz parte desse 1 ano e eu só tenho a agradecer! OBRIGADA! OBRIGADA!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei Gê, coisas maaaaaaaais lindas do mundo.. já quero olhar o seu chá! rsrs
    O meu ta perto, e não fiz mais nada.kkkkkk

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  15. Uma gracinha...parabéns!!

    BEijos


    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina estou adorando essas dicas, tenho que começar a pensar no chá da minha princesa, achei essa das latinhas bem fácil e com o coração ficou lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi Kau
    fiquei até asustada com a diferença de preço grande. essas chaleiras são lindas.

    agradeço por querer ajudar a eu conseguir elas por um preço bem camarada, mas mesmo eu querendo nem atianda eu comprar. eu me conheço bem, se eu comprar uma vou querer a outra e depois a outra e quando eu ver ...... minha casa é só chaleira. rsrsrsrsrs

    muito obrigada viu
    você reclama, diz que mora no cafundó, mas deve ser bom morar perto do paraguay né
    rsrs

    tenha uma linda noite kau e uma linda quinta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Kau que coisa mais linda os seus DIY, simplesmente amei, amei. e ja vou salvar para ficar como inspiração. Vc é muito prendada, mas fica tão lindo cada coisa feita pela gente mesmo né? Espero que quando eu casar se eu ja tiver a metade dessa habilidade já estou feliz hehehe.

    E olha olha hein vem aqui e mostra sim o PAP do papel de seda rs.

    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  19. Amiga ficou lindooo, com certeza suas convidadas vão brigar pra levar esses vasinhos embora lkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Mulher prendada é outra história, rss. Amiga, ficou lindo!!!!!!!!!. Ficou perfeita essa combinação de cores. Ficou muito singelo e romântico. Amei!!!!!!!!!!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  21. Vc é a super noiva DIY e o mais legal é q as suas coisinhas ficam lindas
    amei a combinação de cores, achei fofo !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito fofo, eu vou precisar de uns paps assim, pois vou organizar um chá de bebê, calma aê, não é o meu kkkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi flor...
    Vim retribuir a sua visita.. Volte sempre viu?! Você parece muito simpática...
    E seu chá ficará lindo..!!! Adoro essas cores.. Rsrs.. Tô tentando deixar a preguiça de lado e começando a por a mão na massa pra aprender a fazer coisas para decoração.. Eu adoro!! Voltarei sempre...

    Beijinhos!!!! <3

    WWW.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que fofura!!! Lindo, lindo!!!
    Vim retribuir a sua visitinha ao meu blog. Volte senpre!!!
    Meu casamento será só no ano que vem, mas já estou separando todas as ideias para por em execução mais tarde!!
    Parabéns pela decor!!!! Beijinhossss >.<

    http://sendogabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*