segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dormi de coro quente + Novidades

Oii meninas!!

Antes de mais nada quero pedir pra que a Sarinha não venha brigar comigo e muito menos falar que eu vou dormir de coro quente :'( kkkkkkk'

Vocês leram o título do post né? rsrs pois bem.. vamos às explicações....

Semana passada me deu um mal jeito que eu não conseguia nem me mecher, sério meninas andava que nem um robô, só fui ao trabalho porque precisa resolver algo muito importante, porém nem fiquei na parte da tarde de tanta dor que eu tinha rsrs, e a vergonha de andar 'dura' né?! kkkkk

Então na parte da tarde fui embora e meu amor cuidou de mim *-* , fui à um massagista que me receitou um remédio e um tal de 'gel de arnica', esse gel foi quem fez eu dormir de coro quente! kkkkkkkkk e vocês me perguntam "como assim Kau?!" rsrs então.. à noite quando fui dormir resolvi passar o tal do gel.. e quem disse que eu conseguia dormir kkkkkkkk o negócio começou à queimar e queimar queimar... sério meninas pensei que ia ficar sem pele! Mas graças à Deus já estou bem melhor *-*



Enfim... e qual foi a sensação de dormir de coro quente? A pior de todas kkkkkkkk' por isso meninas não fiquem sem postar, esse foi um castigo pra mim viu?! kkkkkkkk

Sarichaaaa agora sim você pode falar pra quem não postar ou sumir no espaço que você vai dar um gel de arnica de presente kkkkkkk' principalmente pra aquelas que não respondem o que querem ganhar no amigo secreto kkkkkkkkkkk'

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então meninas, depois de dizer qual foi minha sensação de dormir de coro quente vamos ás novidades!

Vou separar por tópicos porque são muitas coisas, e cada uma delas eu vou contar em posts separados no decorrer desta semana ok?

- Comprei as lembrancinhas pro meu casamento *-*
- Comprei as forminhas dos docinhos
- Meu convites lindooooos chegaram *_*
- Estou começando a fazer a decoração pro meu chá de panela
- Minha formatura está quase chegando, e o vestido?
- Vou começar um novo DIY (buquê de coração de feltro)
- Construção da minha casinha ♥

Acho que é isso rsrs, se faltar alguma coisa eu vou falando pra vocês ok? Essa semana eu volto contudo peraí, de novo o.O ? kkk e me desculpem por estar ausente nos bloguitos de vocês, hoje vou dar uma bisbilhotinha no cantinho de cada uma :)

Beijos gatas ;*

Kau

22 comentários:

  1. Nossa...
    tadinha dormiu de couro quente! kkkkkkk
    Mais que gel de arnica malvado é esse hein??
    que bom que vc comprou suas coisinhas... to muito curiosa!
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelos próximos posts!!
    Melhoras e se cuida!!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. hehe essa foi boa,tu dormiu literalmente de coro quente,você deve ter tido alguma
    reação quanto ao gel de arnica pq ele não queima assim não,
    muito pelo contrário ele dá tipo uma refrescada no músculo..
    não vejo a hora de ver os outros post..

    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arnica esquenta mesmo, mas é isso que faz passar a dor, mas a sensação não é nada boa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando vi essa foto de bebe ai, eu imaginei outra novidade. ...... Mas tudo bem kkkkkkk
    Eu ri dessa do coro quente, agora que estamos frita na mao da sarinha ai ai ai

    Tenha uma linda semana kau
    Volta logo para contar sobre cada uma dessas novidades

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahhhaa adoreiiiii saber o que é dormir de coro quente, perfeita!!! A sara vai amar saber disso!!! kkkkkkkkkkkk figura!
    Quantas novidades, cotna logo tudo pra gente!




    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isto que é dormir de coro quente mesmo...kkk
    que bom que esta melhor...e foge do gel de arnica
    Depois volta mesmo pra contar tudinho pra gente viu
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Kkk... você está ficando como a Sara cheia de gracinhas...rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa que saudades mesmo!!! Tadinha de você, Jesus que castigo ruim, kkkkkkk .. pecado =( Ainda bem que está melhor!!!!
    To super feliz com todas as novidades e quero saber de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijo minha flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa do coro quente foi boa, rsrsrsrsr
    E vc voltou com muitas novidades, volta logo para dividir conosco, ansiosas.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Gel de arnica nossa, queima mesmo
    viu ? quem mandou ficar longe do blog ? kkk
    Mostra as novis pra nós

    Bjúus !

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. quanta coisa boa hein Kau!!!!
    mostra tudinho pra gente!

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar desse gel de arnica, só não lembro onde e nem porque kkk
    Kau, quantas novidades, vem logo e conta tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Menina arnica realmente queima e muito, mas pelo menos comigo resolve o problema...rsss
    Estou curiosa para ver essas novidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. AAh aqui em casa não falta arnica, minha mãe passa tooda noite na coluna pra dormir!! E as vzs qnd fico com alguma dor tbm, passo e arde praaaa caramba mesmo Kau kkkkkkkkkkkkk
    E que booom que está tudo bem encaminhado, afinal tá muito muito perto!!! 2014 está as portas, gçs a Deeus *---*
    Vai nos contando tudinho heeein?
    Bjoss!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Q alegria... os preparativos pro casório estão a mil neh... queremos ver tudooo
    Bjão
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Você literalmente dormiu de couro quente né.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas essa Sara não dá mole meeeesmo.
    Quantas novidades boas, vem contar tudinho pra gente viu.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, gel de arnica pra noivarada sumida! uahuahuahauhaua que ótimo flor, muitas novidades boas ^^ conta mais detalhes depois heeim :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Putz, como faço pra avisar o bode gaiato disso???
    Quero ver os convites!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amiga ri demais...
    Vamos comprar esse gel ai e dar pras blogueiras que ficam sem postar hummmm kkkkkkk
    Ai quero ver tudo, convites, lembrancinhas, PAP... Tudoooo!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Kauzinha, eu também tava morrendo de saudades de você!!!!!!!!! aaah amiga OBRIGADA viu, eu fico tão tão, mas tão feliz! Obrigada mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  22. jura que a arnica ardeu? eu sempre uso... arde um pouquinho mas é suportável... e ajuda muito!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*