segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Voltando ao Blog + Como foi minha apresentação de TCC

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, quanta saudade!!!!

Depois de ser publicada para todo mundo ver e ir parar na capa do grupo das blogueiras, que ia dormir de coro quente se não voltasse à postar tive que vir aqui postar porque se não eu ia tá ferrada né meninas? #medooooo rsrsrs

Então vamos às explicações rsrs

Tá tá.. todo mundo já sabe que eu...

FUI APROVADAAAAAA NO MEU TCC ♥ *-----------* ♥

Não é?! rsrs na vdd pra quem me acompanha no face sim, pra quem não heis aí a noticia maravilhosa rsrs...

É meninas... foram tantas lutas pra chegar até aqui, noites sem dormir, cansaço, stress.. enfim... foi uma tortura fazer este TCC.. na verdade foi mais porque eu deixei pra fazer tudo de última hora... por isso noivinhas de plantão aí vai uma dica... NUNCA DEIXEM NADA PRA ÚLTIMA HORA!! Isso é a pior coisa do mundo!

Por conta disso fiquei muito tempo longe do meu bloguito querido e todas vocês, que falta que sinto!
Depois de entregar o TCC escrito eu voltei novamente, porém depois tive que parar de novo pra estudar pra apresentação... oh treva!!! rsrs

Meninas quero falar pra vocês um pouco sobre o dia da minha apresentação... vamos lá...

Jesus amado... acho que foi o pior dia da minha vida rsrsrs, meninas vocês não tem noção do quanto eu fiquei nervosa e ansiosa neste dia... sabe aquele frio na barriga que não saí de você um segundo sequer? Muitas falam "borboletas no estômago"... ram pra mim não foi borboleta não.. e sim gavião, passarinho, urubu, coruja enfim tudo conter tipo de ser voador kkkkkkkkk' se lê aves rsrs

Gente é sério... eu faltei no meu trabalho no dia da apresentação.. pois preferi estudar o dia inteiro e me acalmar, arram vai nessa! Mas nossa... foi a melhor coisa que fiz na minha vida, acordei um pouco tarde, logo depois fui estudar, almocei e fui estudar de novo sobre o que ia falar e a aflição aumentava cada vez mais que as horas se passavam...

Enfim foi um dia muito sofrido pra mim rsrs, há e queria agradecer à todas vocês quem me deram forças nos comentários lá no face, nossa pra mim foi essencial ♥ obrigada lindas!

Então quando deu 19:00 hrs meu amado noivo chegou pra me levar pra facul, nessa hora meu coração bateu mais forte que nunca rsrs, minha apresentação estava marcada para as 20:00 hrs.. Chegamos na facul, minha amiga estava apresentando.. então esperei para chegar minha hora rsrs, quando deu 20:00 hrs eu disse: "Meu Deus é agora! Me ilumine e me dê sabedoria meu Pai!"

Meninas graças ao meu bom Deus tudo ocorreu bem... claro fiquei um pouco nervosa, mas nada que impedisse que minha apresentação fosse por água baixo rsrs... depois que apresentei os professores se reuniram e logo pediram pra eu voltar na sala para falarem minha nota...

Meu Deus nessa hora foi a melhor coisa que já ouvi na minha vida durante a faculdade, meu professor orientador me chamou e disse na frente de todos ali presente:

"Kauana, Parabéns... você foi APROVADA e sua nota é 89!!!"

Nossa que momento mais maravilhoso foi este, vocês não tem ideeeeeeia rsrsrs, que sensação de dever cumprido!! rsrs

Então é isso meninas, amei compartilhar um dos dias mais felizes da minha vida com vocês *-*

Háááá vou voltar com muitaaaaaaaaaaas novidades tá?! Agora eu prometo de verdade rsrs :D

Beijos e tenham uma ótima semana *-*

Kau

22 comentários:

  1. Amiga linda, que bom que vc tá de volta...
    Parabéns pelo seu TCC viu? Nós sabemos o quanto vc estava se empenhando para tirar uma boa nota, vc merece!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kau, que bom que voltou...
    esses relatos seus me fizeram lembrar do dia da apresentação do meu TCC, menina, senti isso tudo... foram muitas aves na minha barriga kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa sensação de ansiedade é a mesma do dia do casamento, vai se acostumando, viu? rsrs
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. q orgulho hein!!!!! parabensssss, passou com louvor!
    agora ve se volta pra cá e nao some! *-*

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagino seu nervosismo... mais uma vez parabénsss por essa conquista... agora é rumo ao altar! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Dá um alívio depois de tudo isso, né?!
    Sensação de dever cumprido!

    Bjos

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kau parabénssssssssssssssssss, vc merece!!! Me identifiquei mto com seu dia... o dia da apresentação do meu tvv foi o pior dia da minha vida... faltei no trabalho tbm e quem disse que eu consegui dormir!!! Meu Deus, foi terrivel...rs mas no fim dá tudo certo graças a Deus...
    aeeeeeeeeee
    entao quero ver vc postar amanha tah?

    bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sei beem como é, já tive essa experiência rsrs!!!
    Parabéns!!!

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Kau!!
    Menina, vc sumiu rsrsrsr estava com saudades!!!!!!!
    beijinhos flor, e n some rsrsr

    ResponderExcluir
  9. aaah kau que delicia *-*
    parabéns parabéns parabéns
    o meu é amanhã, sozinha mais com Deus sempre

    parabéns mais uma vez
    amanhã se Deus quiser me livro desse peso

    ResponderExcluir
  10. Coisa boa
    Parabens!!!
    E o melhor é que temos vc de volta agora...bjo

    ResponderExcluir
  11. Kau, que coisa boooaaa!!

    Eu queria passar pelo TCC. hauahuaa
    Uma adrenalina gigantesca né...

    Bjssss, boa semana
    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo TCC flor, imagino a ansiedade!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que tá de voltaaaaa
    e meus parabéns

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bem! 89 é uma ótima nota (no meu, tirei 90).
    Agora é um alívio só, não é mesmo?
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Kau, já passei por isso e sei muito bem como é... e minha irmã apresentou o dela esse mês também e sofri novamente junto com ela... mas depois que passa é só alegria!!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Hehe muito bom essa do couro quente,assim as blogueiras que eu acompanhava antes de ter meu blog elas voltam a postar..
    PARABÉNS PELO TCC..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! É uma verdadeira conquista!
    Para o meu faltam dois anos ainda e já imagino o nervosismo que deve causar... hehe
    O importante é que vc concluiu essa etapa!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que boooooooooooom! parabens flor

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie!!!

    Parabéns pelo TCC!!!!!! \o/ \o/ \o/

    E curiosa pelas novidades!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Kau!
    Agora é post todos os dias... rsrs
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns lindona!
    Dá uma aliviada só né?
    Agora quero posts frequentes(mesmo que eu vá ler tudo em um dia... to entrando pouco...rsss)

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*