quinta-feira, 3 de abril de 2014

Relatos do Meu Chá de Lingerie: As brincadeiras!

Oii meninas!!

Que bom gostaram da decoração do chá!! Muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz :) quem não viu veja aqui.

Van sobre as tags e personalização que fiz, achei tudo no site Fazendo Minha Festa, lá tem todos os tipos de estampas e temas para chá de panela, lingerie, casamento e etc. A estampa que usei foi essa daqui, muito bacana mesmo, adorei!!!

Vamos aos relatos das brincadeiras do meu chá...

Quem organizou todas as brincadeiras foi minha amiga da faculdade Monique, ela é uma querida.. fez tudo com muita competência e deixou meu chá super divertido e fez as convidadas pagarem mico!!! kkkkkkkkkk'

Eu abria um presente e fazia uma brincadeira.. então no começo, pra "quebrar o gelo" ela fez a brincadeira da Batata quente sensual, ela funciona da seguinte maneira:

Batata quente sensual

Material:
- calcinhas, máscaras, partes de fantasias (tiara de diabinha, saia), etc…

O que precisará montar antes do chá: - Providenciar uma caixa para colocar os itens

A organizadora da festa deverá separar vários itens “sensuais” como: calcinhas, máscaras, partes de fantasias (compre 2 fantasias e separe os itens, como a tiara de diabinha conta como um item, o rabinho da diabinha conta como outro, o avental de empregada idem, etc.), chicotinho… tudo o que for bem brega e que se pode comprar bem baratinho na R. 25 de Março mesmo.
Escondida de todas, a organizadora vai colocando cada um dos itens na caixa por vez. A caixa deverá, então, passar de mão em mão na roda de convidadas e quando a organizadora parar a música, a pessoa que estiver com ela deverá abri-la e vestir ou usar o que estiver dentro. No final, vai valer uma foto para a eternidade de toda essa “sensualidade” da turma e as convidadas ainda poderão levar seus “presentes” para usar em casa.

Essa brincadeira foi muito legal, pois dentro da caixa minha amiga colocou 3 "BOBs" de diferentes tamanhos, quem pegasse o bob teria que ficar segurando ele até o final do chá.. foi muito engraçado e rendeu altas risadas! Algumas fotos das convidadas com fantasias, não vou colocar as outras picantes ok?! Este blog é de familia kkkkkkkkk'
       
                        
                       

                     

                             


A segunda brincadeira foi essa:

Eu nunca....

Material:
- Pastilhas de chocolate (tipo confete)
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá:
- Providenciar um castigo para a perdedora

Forma-se uma roda, a organizadora distribui a todas as convidadas, o mesmo número de pastilhas de chocolate (tipo confete).
Começando pela noiva, uma por vez, deve dizer algo que nunca fez na vida, ex.: “Eu nunca fumei“,  “Eu nunca fiquei bêbada“, “Eu nunca olhei para namorado de amiga“, “Eu nunca sai com um homem muito mais novo“… Todas que já fizeram, deverão comer uma pastilha. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de pastilhas paga um “castigo” por ter sido tão “BV” (boca virgem) e quem chegar com o menor número ganha um prêmio da vivida do chá! Pode ser um bichinho de pelúcia, bombons, creme, bloquinho de anotações, CD, gloss.

Essa brincadeira também foi muito legal! Morri de rir com o que elas falavam que nunca haviam feito! kkkkkkkk' .. no final minha prima perdeu e teve que dançar "minha éguinha pocotó" kkkkkkkkk'

A terceira brincadeira foi a famosa caça nas bolsas, funciona da seguinte maneira:

Caça nas bolsas

Material:
- Lousa e giz ou pincel atômico
- Um mimo para a ganhadora

O que precisará montar antes do chá: - Fazer uma lista de coisas que encontra-se em bolsas femininas

A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos, ganha. Todas as outras pagam castigo…!
Exemplo de itens para a lista: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, camisinha, etc.

Um dia antes eu avisei à todas para levarem bolsa, porque teria uma surpresa. Algumas esqueceram, então não puderam participar! rs minha cunhada sortuda tinha quase tudo e então ela levou o prêmio... comprei uma tiarinha de cabelo fofa, um kit manicure e um espelhinho portátil, ela adorou!


A quarta brincadeira, foi essa:

A Venda

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá:
- Escrever “_______ à venda” em cada tirinha de papel.

Cada convidada recebe uma folha de  papel contendo no topo um espaço em branco seguido de à venda. Ex: “_______________ à venda“. A organizadora deve pedir que cada uma preencha o espaço com o nome de algo que tenha encostado em casa e gostaria de vender: cafeteira, roupas usadas, carro, etc. Ao escolher, a pessoa deve montar um  pequeno anúncio descrevendo as qualidades do produto e seu estado de conservação. Quando todas finalizarem a atrefa, peça para que formem uma roda e, ao ler os anúncios, sempre que aparecer o nome do produto,  elas devem substituí-lo pelo nome do noivo. Prepare-se para dar muitas risadas.

Essa brincadeira foi uma das mais engraçadas!!! Rimos muito, até gravei... pena que não consigo postar aqui!
 
A quinta brincadeira foi a seguinte:
 
Receitas do amor

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!
 
 
Essa brincadeira também foi muito legal!!!
 
A sexta brincadeira foi muito bacana, pois como estávamos só entre amigas descobri facinho quem escreveu cada bilhete e me dei bem!!! kkkkkkkkk
 
Personalidade

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

O que precisará montar antes do chá: - Providenciar um castigo para a perdedora.

Entregue os papéis e lápis para as convidadas. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.

Como falei acertei a maioria! Então não paguei tanto mico kkkkk' mas coitadas das minhas convidadas... o castigo era duas opções: ou elas davam uma "lambidinha" no BOB ou teriam que dançar uma música nada inusitada! kkkkkkkk' eu errei duas vezes então dancei o show das poderosas e a dança da boquinha da garrafa kkkkkkkk' foi muito divertido!!!! Algumas fotos do meu mico!

 

A sétima brincadeira, foi essa:
 
Surpresa

Material:
- Caixas de papelão de diversos tamanhos e caixa de sapatos
- Sacos de TNT ou tecido
- Som e CDs
- Um mimo (para a ganhadora)

Pegue uma caixa de papel, na qual caibam outras caixas, de tamanhos diferentes e com tampa ou sacos de tnt ou tecido. Coloque algo bem inusitado, no último pacote. E vá colocando um dentro do outro. Diga que a brincadeira consiste em passar a caixa para a pessoa do lado, o mais rápido possível, parecido com a brincadeira da batata quente (lembra-se?), pois quem ficar com ela, terá que abrir e encontrará uma surpresa. Dê uma risadinha sarcástica, para sugerir que pode ser algo não muito bom. Comece a passar a caixa grande, entre as convidadas, tocando uma música. Quando a música pára, quem está com a caixa abre, tira a maior e continua passando. Ninguém quer ficar com a caixa. O último pacote tem um objeto, que pode ser uma coisa bem legal, e quem achar fica com ele. O interessante é todos pensarem que é algo ruim ou que assusta e no fim é uma coisa boa, que todas gostariam de ter ganhado, como um perfume, um lenço de seda, bombons, etc. Use sua imaginação.


Essa brincadeira também foi bem descontraida, elas pensaram que teria algo ruim dentro da caixa e passavam a caixa que nem umas doidinhas kkkkkkkk' no final quem tirou o prêmio sortido ganhou uma caixinha de BIS, ela adorou!

A oitava e última brincadeira foi a mais divertida de todas, rachei de rir!!! A brincadeira era essa:

Feitiço contra o Feiticeiro

Material:
- Papel sulfite cortado em 4 tiras.
- Caneta para todas as convidadas.

Distribua papel e caneta para as convidadas e diga que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

Essa brincadeira foi a pior de todas... claro para as convidadas!!! kkkkkkkkk' meninas vcs tinham que ver a cara delas quando minha amiga disse que as brincadeiras que ela escreveram pra mim eram na vdd pra elas!!! kkkkkk' eu só sabia rir, dentre as brincadeiras que então era pra eu fazer e elas acabaram fazendo foram: ler um poema sex, minha amiga leu o poema do cume e rendeu altas gargalhadas; outra pediu pra eu cantar o hino nacional sensualizando e ela acabou fazendo, outra pediu pra eu lamber uma banana fazendo movimentos sensuais; a outra pediu pra eu fazer um oito na parede seduzindo e por aí vai... kkkkkkkk' eu ri demaiiiiiiiiiiiiiisss!!!!



E aí meninas.. gostaram?! eu to morrendo de rir só de lembrar desse dia rsrs'

Acho que terei que fazer outro post com as fotos das convidadas e os presentes que ganhei.. o que acham? Tá ficando muito cansativo?

Beijinhos :*

Kau

24 comentários:

  1. Muito legal todas as brincadeiras..
    Deve ter sido bem divertido!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. nossa Kau, mt divertidas as brincadeiras do seu chá, eu amei, kkkk

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas brincadeiras kkkkkk parece ter sido mto divertido mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk, Kau, só tu mesma, rss. Adorei as brincadeiras. Esses chás são sempre muito animados, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora quantas brincadeiras heinnn!!!! Arrasou!!!

    E os posts nao estão cansativos pode continuar mocinha hehehe...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. hahahaha amei as ideias, mas acho que não vou fazer chá de lingerie :(

    Mas acho que de todas as brincadeiras a batata quente sensual parece ter sido a mais engraçada hihi

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as brincadeiras, o meu foi super simples e a gente só cantou num karaokê mesmo, mas mesmo assim foi bem legal!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kauana, ficou tudo lindo e as brincadeiras muito legais, já salvei umas para eu usar.

    Abraço!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Kauzinha, que legal!!!
    Os chás que vou são tão fraquinhos de brincadeira mas o teu pareceu ser bem divertido!
    Beijos lindona!

    Ah, indiquei um diy seu la no blog.
    :*

    ResponderExcluir
  10. Kaaaaauuu, adorei (de novo, rsrsrs, adorei tudo!)
    As brincadeiras foram muito divertidas! Algumas eu conhecia, como a da batata quente, e outras foram novas, adorei mesmo!
    Qd eu fizer o meu chá, vou usá-las. Vamos ver se minhas amigas tb são super animadas como as suas rsrsrs.
    Bjão, lindaaaaa!
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Kau seu chá foi lindo gata!!
    eu vi as fotos no face e enlouqueciiii!!
    muito divertido amiga, ameiii
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kau Lindona, te indiquei pra responder uma tag lá no blog, se vc quiser e tiver um tempinho responde ela..

    Beijocas Lindona!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/2014/04/tag-coisas-que-eu-gosto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. chá de lingerie é muito divertido !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  14. Adorei as brincadeiras..
    Vou me inspirar em algumas para fazer no meu!

    Beijos

    http://luavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Kau adorei suas brincadeiras, a maioria eu não conhecia. E que bom que suas amigas são muitos participativas, assim deixou seu chá maravilhoso, e mais divertido.

    Ri das brincadeiras, imaginando as suas amigas pagando mico kkkk
    Beijos*-*
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  16. Morri de rir com a da batata quente kkk
    seu post foi muito úil pq eu quase não conheço brincadeiras para chá de lingerie,
    alguma amiga precisando já sei onde achar. rs

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito legais as brincadeiras do seu chá, Kau. Parabéns! :)
    E a décor, uma lindeeeeeza! ^.^


    fernandaeadenilson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Deve ter sido suuuper divertido!
    Adorei as cores preto e rosa <3

    Hoje no meu blog várias
    Placas de cadeira dos noivos
    para baixar, ajuda bastante $$ , né? rs
    Beijos,
    Vivi

    ? Blog Em Breve Casadinhos ?

    ResponderExcluir
  19. Quantas brincadeiras interessantes com certeza foi momento de grande alegria e diversão
    Kau esta arrasando imagina o casamento .

    ResponderExcluir
  20. esse BOB esta famoso :)

    kau, amei as brincadeiras.
    coidada das convidadas nessa brincadeira do feitiço contra o feiticeiro kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei cada detalhe do teu chá!!
    Kau, e deve ser muito animado....rsrsrs olha, qria algo assim, mas acho que não vou ter não rsrs sei lá.

    beijinhos,flor!! :*

    ResponderExcluir
  22. kkkk adorei as brincadeiras. Deve ter sido mtooo divertido
    Bjinhos
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Menina seu chá foi super animado! kkkk
    Quando as convidadas estão dispostas a participar (como as suas) é ainda melhor.
    Já organizei chás que era preciso praticamente implorar pra alguém participar.. kkk
    Meu chá será sábado agora, e eu to supeer ansiosa.
    Parabéns por tudo, a decor tava perfeita!!

    ResponderExcluir
  24. 8 Brincadeiras?? Foi agitado heim! rsrsrsrs
    Algumas eu já conhecia, outras não!
    Arrasou kau, adorei seu modelito tbm! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*