segunda-feira, 20 de maio de 2013

TAG - 7 coisas

Boa tarde minhas lindas,

Hoje tô passando rapidinho no bloguito.. só mesmo pra dar oi pra vcs e pra responder uma TAG que a linda da Andreza me indicou, vamos lá :

I - Sete coisas pra fazer antes de morrer:

1- Casar-me com o amor da minha vida Davi
2- Ver meu pai salvo pela graça de Deus
3- Ser mãe de um menino e uma menina
4- Ter minha casa própria com uma edícula
5- Ter uma pousada
6- Me formar e fazer minha pós e mestrado
7- Conhecer a neve *-*

II - Sete coisas que mais falo:

1- Amor
2- Te amo
3- Reservas, Kauana, bom dia/boa tarde (hahaha trabalho!)
4- Oxi
5- Meu neguinho lindo *-*
6- Beijo, dorme com Deus, sonhe comigo e não esquece que você é o amor da minha vida, tchau amor, te amo (quando me despeço do Davi a noite pelo celular rsrs)
7- Humm, entendi
 

III- Sete coisas que faço bem:

1- Cozinhar
2- Rir
3- Chorar
4- Cantar
5- Maquiar
6- Comer
7- Escrever


IV- Sete coisas que não faço:

1- Ficar sem meu amor
2- Ficar sem rir
3- Ficar sem entrar no meu blog
4- Ficar sem celular
5- Ficar sem falar de casamento
6- Ficar sem pedir pra Deus que abençoe e cuide de todos que eu amo
7- Ficar sem pedir perdão à Deus
 

V-Sete coisas que me encantam:

1- As maravilhas de Deus
2- Receber rosas
3- Surpreender e ser surpreendida
4- Ver um casal de velhinhos de mãos dadas
5- Sapatos
6- Casamento
7- O beijo e abraço do meu amor

 
VI- Sete coisas que não gosto:

1-  Traição
2- Injustiça
3- Pessoas que querem ser mais do que as outras
4- Que gritem comigo
5- Maldade
6- Que maltratem os animais
7- Que me pressionam

VII- Sete pessoas para responder a Tag:

Katy
Jéssica
Dani
Su
Álissa
Carina
Kinha


É isso lindonas! Quero lhes deseja uma ótima semana, mil beijinhosss ;*

Kau ♥
 

17 comentários:

  1. Ain amiga, sempre é bom conhecer as nossas amigas blogueiras...já vi que tem tag pra mim, obg lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei floor. obrigada pela tag.. muito bom saber mais sobre você!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Adoro conhecer as blogueiras q sigo...
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. legal!!!bom saber mais sobre vc!

    ResponderExcluir
  5. gostei (:

    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooooooxi, eu também sou de falar oxi aiusdhiasudhais depois respondo a tag Kau, brigadão!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua tag, respostas super sabias viu!? rsrs eu sou um desastre pra responder essas coisas acredita!? penso mais de uma hora e não chego a lugar algum, Gostei muito, beijinhos e tudo de ótimo pra ti *-----------*

    ResponderExcluir
  8. Respondemos igual: AS maravilhas de Deus e eu nem tinha lido a sua quando respondi!!! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aah que legal te conhecer mais um pouco Kau, e comer é uma coisa que eu faço tão bem quanto você kkk (faloagordinha)

    Beiijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei as respostas! A Tag é bem legal..

    Bjs.. coisasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa tag Kau!
    Ahaha sapatos também me encantam sou viciada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tbm gosto de casais de velhinhos *__*

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, ainda bem que me avisou.. odeio essas letrinhas eu já tinha desmarcado, aliás.. pensei q tivesse kkkkkkkk

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, QUE SAUDADE!!!!!!!!! Estava sentindo muito a falta de vir aqui .. arrumei um note emprestado por pouco tempo, mas ta valendo, vou ter que comprar outro notebook =(
    Obrigada pelos comentários no blog amiga, fiquei imensamente feliz e emocionada!Te desejo tudo em dobro sempre viu???
    Aos pouquinhos vamos matando as saudades!!!!!

    um beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!

    Passando pra dizer que estou com uma super novidade no blog que todas as noivinhas e não noivinhas da blogsfera vão adorar! Quer conferir?
    Beijos querida :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Menina eu tinha lido seu post pelo celular e pensei que tinha ido o comentário, adorei saber mais de vc.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. òtima Tag... bom pra conhecer hehe...
    Agora cozinhar nuss preciso aprender kkk
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*