terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sorteio: Kit com 6 xícaras/pires em formato de coração

Oi, oi?! Tem alguém aí???

hahaha, tá tá eu sei que ando sumida :s ... desculpa meninas :/ , mas agora que começaram minhas aulas vou ficar um pouquinho sumidinha rsrs , mas prometo que sempre vou aparecer aqui e comentar nos bloguinhos de vcs :D

E ai... quem gosta de sorteio levanta a mão o/ hahaha, quem não gosta né?!

Hoje vamos participar do 1° sorteio do blog da linda Karen Souza :D

Ela estará sorteando no dia 15/03 um lindo Kit com 6 xícaras/pires em formato de coração , tipo este daqui: 



Quer concorrer? As regras são as seguintes:

Só poderá se inscrever UMA vez, ok?!;
A participante deverá residir no Brasil;
O frete será pago pela ganhadora.

* Tem chance extra também gentee! Quem quiser saber mais sobre o sorteio clique no blog Talvez eu Case!

Mil beijinhooss,

Kau ♥

10 comentários:

  1. obaaa vou lá agora! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindinho o premio

    tem uma tag de perguntas pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  3. Irmã gêmula, já pensou se eu ganho? uhuahauha aaaaaaaaaaaaaah, eu quero muito! kkkkkk


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' vamos torcer né GÊ?! uhuuu o/

      Bjss

      Excluir
  4. irmã, tbm vou participar hauauahu vai que eu ganhe?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ADOREI E JÁ VOU CORRENDO PARTICIPAR ;)

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*