sábado, 12 de janeiro de 2013

Dica: Lembrancinhas de casamento

Oii gatas, bom dia pra vocês !!!

Que dia lindo está aqui em Foz hoje *-* , ensolarado e bemm fresquinho... ótimo pra ficar juntinho com meu amor :D :D :D

Bom, como diz o título do post.. o assunto de hoje é "lembrancinhas de casamento" !
Como agradar seus convidados de maneira simples, economica e diferente? É o que vamos ver a seguir... vamo que vamoo!

Todas nós sabemos que "o que dar de lembrancinha de casamento" é uma das dúvidas mais frequentes entre as noivas. Existem lembrancinhas comestiveis, lembrancinhas úteis minha cara e lembrancinhas decorativas. E muitas delas podem ser produzidas pelas nossas próprias mãos, olhem que legal!!!
Por isso reuni aqui algumas dicas originais e criativas que você mesma poderá fazer em casa e assim diminuir bastante um custo que seria bem mais elevado, se fosse encomendado...
Sigam as dicas meninas:

Tags para Carro: O tag para retrovisor de carro é uma opção que encanta os convidados! Eles devem ser fixados no retrovisor pelo manobrista ou colocados sobre o vidro do carro enquanto todos se divertem na festa. O ideal é escrever uma bela mensagem de agredecimento, o nomes dos noivos e a data de casamento. Além de linda, essa lembrança pode se tornar deliciosa, para tanto é só acrescentar dois pirulitos em forma de coração *-*.

Bisnagas com Brigadeiro: Ninguém resiste a um chocolate e seus convidados também não vão conseguir resistir a essa delicia!!! Comece adquirindo bisnaguinhas de plástico e rótulos personalizados com as iniciais dos noivos e o dia do casamento. Na véspera faça um delicioso brigadeiro e envase. O ideal é adquirir muitas bisnagas, pois todos vão querer levar uma pra casa. Será quem tem alguma loja que vende isso???

Balinhas Personalizadas: Existem balinhas deliciosas em formato de coração que podem ser embaladas invidualmente em papel personalizado. Muitas gráficas já dispõem desse serviço quem tem um custo bem acessivel. Coloque as balinhas em um recipiente fundo e bem bonito no local de saida da festa de casamento.

Foto lembrança: Essa é a opção de lembrancinha que seus convidados vão guardar para sempre! Você pode pedir a um irmão ou padrinho para fotografar os noivos ao lado dos convidados, em seguida é só passar para uma impressora com papel fotográfico, imprimir e colocar num envelope. Hoje existem também as famosas foto cabine :D

Potinhos de Mel: Em alguns paises os potes de mel são uma tradição nas festas de casamento por terem um significado muito especial para os noivos: amor e fertilidade! Você pode adquirir pequenos potinhos de vidro com tampa, colocar mel e ficar um rótulo personalizado. Se preferir  cubra a tampa com um padacinho de organza e dê um laço com uma fitinha de cetim na cor da decoração do casamento. Existe forma mais doce de agradecer aos convidados?

Marcador de Livro: Os marcadores de livro são sempre muito bem vindos! Eles podem ser feitos de papel, biscuit e até de fitas. O ideal é usar um modelo que siga o estilo e as cores da festa. Legal a ideia né?! :D

Muitos casais optam por lembrancinhas que estão relacionadas as suas atividades profissionais ou de lazer, como escovas de dente quando os noivos são dentistas... Deixe sua criatividade fluir e surpreenda em um dos mais especiais da sua vida!

Aiii meninas são tantas as opções de lembrancinhas, cada mimo *-* um mais lindo do que o outro... EU ADORO ISSO!!! Não escolhi o jeito que vou querer minhas lembrancinhas ainda : / maaass tem tempo até lá neh?! kkkkk' calma Kauana sua desesperada!

E vocês meninas já escolheram a de vcs? Tem alguma dica, alguma outra ideia???

Se tiverem deixe seus comentários aqui, vamos compartilhar nossas ideias ^^

Um beijo a todas vcs e um ótimo final de semana :*




11 comentários:

  1. Kau, também necessito de ideias de lembrancinha kkk por enquanto tenho na mente apenas os famosos bem-casados. Como falta tempo, vou ir pensando em algo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kauana, de uma olhadinha nas rodadas de desconto do orkut, lá as Bisnagas com Brigadeiro vivem na promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii Kau tem mtas opções mesmo, mas eu já escolhi, vou dar um vidrinho com alguma coisa comestível, ou uma geléia, ou bolo, ou algum docinho caseiro, tipo aquelas compotinhas sabe!
    Acho uma delícia e é super fofo!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui só para lhe desejar um BOM FIM de SEMANA ;)
    Beijos Márcia

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Kauana, passei pra seguir seu blog.
    Bjocas
    Daia

    ResponderExcluir
  6. Menina obrigada!!!
    meu casamento foi perfeito, foi lindo, assim que eu tiver as fotinhas eu posto e faço os relatos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Eu gosto muito das lembrancinhas comestíveis....a maioria dos convidados gosta e não é lembrancinha que depois as pessoas jogam fora, né???

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sao mtas opçoes...algumas bem em conta...outras mais caras...
    Eu ainda nao decidi a minha...bjo

    ResponderExcluir
  9. Legal as dicas Kau, são mtas opções mesmo que deixa a gente na dúvida,eu gostaria de fazer a foto lembrança mas pelo que ouvi falar por aqui é caro, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...retribuindo sua visita^^nuss é msm ai vc ve..as dúvidas são as mesmas..mais adorei o post..pois me ajudou bastante..Gostei da ideia do marcador de livro:D
    Estou te seguindo e vamos compartilhar mais ideias rsrs..Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kauana, td bem?
    Obrigada pela visita lá no meu blog!
    Já estou adorando o seu!

    Estou definindo meus tipos de lembrancinha!
    Duvidaa cruel! Hehehe


    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá

Muito obrigada por sua visita ♥
Pra que eu possa retribuir seu carinho deixe aqui o link do seu blog ou email.
Para dúvidas ou sugestões, meu e-mail: kauanahotelaria2013@gmail.com

Beijos :*